domingo, março 29, 2009

<>Como eu tinha prometido..

Vocês se lembram que eu tinha prometido contar pra voces quem é a tal banda All Together Separate. Bem, tem algo, ou melhor, quase tudo a ver com o nosso aniversariante da Semana, o Drew.


Na verdade a banda ATS já acabou...enfim, não se sabe muito sobre o destino dos outros integrantes, a não ser o Drew que está no Switchfoot...fazendo a alegria da galera.


Nos anos 90, a banda fez muito sucesso nos EUA, com, principalmente a música Paradigm (paradigma), que tem uma letra forte e que conta com a voz suave do então vocalista da banda.




Paradigma

Todo mundo ama a rosa,

Mas você será grato pelos espinhos?

Amar é fácil quando você é amado,

Mas você amaldiçoa os outros quando está só?


Coro:

Oh, Eu dou minha vida para Você

Então eu posso recuperá-la novamente

Oh, Eu permaneço firme

Enquanto o paradigma está mudando


Você diz “viva e deixe viver”,

Mas pessoas estão morrendo todo dia

E você diz que o que eu não sei não vai me machucar

Mas se o que eu não sei

É tudo o que eu preciso

Então eu digo…


A Humanidade vê sinceridade

Através de uma vidraça despedaçada

Que bloqueia a visão,

E planta a semente

Então nós puxamos a cortina para fechar, mas eu digo

Que o sol pode brilhar ainda

Por trás de uma mente fechada

E galhos e pedras machucam

Quando lançadas da língua do homem.

4 comentários: