domingo, maio 30, 2010

Acabei de falar com o Jerome!!!

Pelo facebook eu mandei a seguinte mensagem a ele:

Como você está? Espero que bem!
Eu sou a dona de um blog de divulgação do switchfoot aqui no Brasil.
Eu admito que foi difícil de divulgar o projeto de vocês aqui,
porque nosso país é tão grande, mas já tem um número significativo de fãs
que aguardam a sua presença em nosso país para uma turnê.
Eu espero que você leia esta mensagem e dê uma resposta
mesmo que seja curta .Esperamos você aqui.
E se não houver muito trabalho para você, envie-nos um e-mail,
ele será passado para todos os brasileiros!

musicbuilds@hotmail.com
Obrigado pela atenção!

E não é que ele respondeu!!!
olhem só:

Olá Bruna! Obrigado pelo vosso apoio. Estamos muito animados para ir visitar o seu belo país. Na verdade, estamos fazendo planos agora para uma turnê esse outono. Continue verificando nosso site para ter as datas da turnê atual. Obrigado novamente!

UAU!
eu mandei a mensagem hoje de tarde e
pensei que ele iria demorar séculos pra responder,
ou então iria ignorar.
Mas ele foi super simpático e respondeu!!!

Acabei de mandar uma outra mensagem...
se ele responder eu mostro pra vocês!
Definitivamente,
meu dia terminou com chave de ouro!

2 comentários: