domingo, junho 13, 2010

Sorry

Olhem,
eu fiz de tudo pra conseguir um tempinho e pesquisar nas minhas fontes sobre o que está acontecendo com a banda.
Mas não tive tempo. A minha internet está cheia de problemas e daqui há alguns minutos terei que desligar o PC. Sinto muito pessoal, vocês terão que esperar até semana que vem!
Mas eu tenho uma boa notícia!

Lembram que eu tinha um blog pessoal?
Então, eu voltei a postar nele.
Tem uns textos bem legais lá,
espero que vocês gostem...
...e espero também que entendam esse meu problema.

Switchnina's Blog

Em breve estarei com uma equipe me ajudando,
já que por agora eu estou sozinha.

Se alguém tiver tempo disponível
e vontade de se tornar um administrador desse blog,
entre em contato comigo no orkut.
Meu e-mail é:
bru_bsn@hotmail.com.

É claro que farei uma seleção
e escolherei quem irá me ajudar!
Pra isso tem que gostar muuuito de Switchfoot!
Em relação a não saber muito bem onde pesquisar
as notícias pra postar,
eu ensinarei tudo.
Existem muuuuitos sites sobre a banda!

Ah,
e eu não posso aceitar mais do que 7 pessoas, OK?
Esse será o limite!
Aguardo o recado de vocês,
adicionarei todos no orkut.

Até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário