quinta-feira, setembro 02, 2010

Meu momento Tim Foreman

People sorry,
cheguei de um passeio incrível
do colégio e estou morta.
E ainda por cima amanhã tem desfile cívivo!
Ops, cívico...
Se vivo, estarei aqui novamente!
hehe


Mas no meio do passeio
me lembrei dessa foto do Tim:



A Dinamarca é bela. Eu fui para uma caminhada no mato e tentei pensar como Soren. - Tim

E também tirei a minha:


Angra dos Reis (Rio de Janeiro) é bela. Eu fui para uma caminhada no mato e tentei pensar como Tim. - Bruna


haha =)

A trilha era enorme e acabei decepcionando meu professor de educação física quando desisti e voltei para onde estava o nosso ônibus. Coitado do meu coraçãozinho!
Pelo menos pude tirar fotos mais tranquilas, deitar numa pedra, ligar meu mp3, começar a ouvir Switchfoot e até dei uma cochilada no meio do mato. E é claro, pensar como Tim Foreman!

*Façam isso também de vez em quando. Faz um bem enorme à alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário