quinta-feira, junho 30, 2011

SWITCHFOOT PODCAST EPISODE 54

EU ESTOU MUUUUUITO FELIZ.
FINALMENTE SAIU O PODCAST 54!!!!
haha

Bem, já é tarde eu eu apenas o postarei...
amanhã acrescentarei meus comentários
sobre ele. hehe
Só assisti uns poucos momentos do podcast
e o início me deixou arrepiada...
Jon Foreman e Johnny Rzeznik (da banda Goo Goo Dolls)
cantando juntos a música Iris (que eu sou apaixonaaaaada)
foi extremamente emocionante...
É sério... eu AMO essa banda, eu AMO essa música!




Tenham uma boa noite amigos.=)

Comentários de sexta-feira

Hello, bom dia!
Agora sim, terminei de ver o video.

Desde o início até o final dele
é filmado o After Party do BroAm,
onde o Jon acabou tendo uma participação
cantando a música Iris que eu comentei ontem.
Assim que o Jon começa a cantar
todos aplaudem e ele diz que isso o estava
deixando nervoso. hehe *-*

A música é linda e os intérpretes
maravilhosos.
Vale a pena assistir a mais esse podcast!

Nenhum comentário:

Postar um comentário