sábado, setembro 03, 2011

Listening Party

Como ontem eu disse que
teria uma novidade pra contar,
cá estou eu.

Terça-feira eu tinha dito que
contaria sobre o que era
a tal missão que a pessoa
que ganha o concurso no Twitter recebe.
Então lá vai:

Eu recebi um e-mail deles no dia 31
cheio de informações que me fizeram rir
como uma louca.

Primeiro me parabenizaram por ter ganho
o concurso.
Disseram que ganharei o CD uma semana antes do lançamento
e que junto à ele viria também um sound system como esse:


Logitech Z520 Speakers
Disseram que estavam encorajando os
ganhadores do primeiro concurso a fazerem uma
Listening Party (festa onde fans de uma banda se
reúnem para ouvir música).
Temos que chamar amigos, vizinhos, papagaios e periquitos.
Devemos tirar fotos e filmar a festa,
depois mandar para eles...
... A melhor festa ganhará um Grande Prêmio
que eles ainda não contaram o que é.
(O que está me deixando looouca de taaaanta curiosidade).

Bem, até agora não soube de nenhum brasileiro
que tenha ganho. (acho que ainda resta uma semana para participar).

Como sabem (eu acho) moro no Rio de Janeiro,
então, obviamente, a festa será aqui.
Ela já tem local certo, mas a data ainda é incerta
(eles ainda não contaram qual é o prazo para
terminar a tarefa).
O que sei é que a minha maravilhosa (hehe) encomenda
chegará por volta do dia 20 de setembro, então
é bem provável que a festa seja no dia 1º de outubro.
Será no colégio onde estudo
(graças à Deus estou no 3º ano, logo acabo!!!)

Essa é a imagem de divulgação
que fiz do evento:


Como toda festa tem que ter comes e bebes (hehe)
e outras despesas, não será de graça,
mas é bem baratinho...

Qualquer dúvida, é só me perguntar.
Espero conhecê-los na festa!

Obs.: Não adianta fazer a festa
sem antes ganhar o concurso no Twitter.


___________________________________________________________


Hello again!


Vim aqui para dizer que o local
do evento está sujeito à modificações,
então fiquem atentos,
em breve mais informações.

2 comentários:

  1. Me ponho louca para ir!!!! pena que é no Rio !! e é meio impossível de eu ir mas tira bastante fotos e posta tudo no facebook e no blog e no mais vou começar a te seguir no blog!!! PARABÉNS por ter ganho a primeira parte deste concurso

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?

    Sou da banda Hey do Rio de Janeiro e você entrou em contato conosco sobre tocar nessa Listening Party. PRECISO DE MAIS INFORMAÇÕES! rs
    Somos loucos por eles! Entre em contato comigo URGENTE!

    http://facebook.com/philippemartins.br
    email/msn: philippemartins@msn.com

    Valeu!

    ResponderExcluir