Boa noite! =)
Ontem eu fiz a postagem
titulada Análise de Vice Verses #1
porque eu já tinha em vista fazer a de número 2.
Quis deixar essa pra depois
pra fazer com mais calma e carinho,
já que essa análise foi feita por um escritor que
eu gosto muito, de um site que eu gosto muito.
Bora lá então:
Escrito por: John DiBiase
do site Jesus Freak Hideout.
Desde 1997, o Switchfoot tem sido satisfatório aos ouvidos e aos corações dos fãs de música em todo o mundo. Há dois anos, a banda lançou o que é indiscutivelmente um dos seus melhores projetos, Hello Hurricane, o que levou a ganhar o Grammy este ano.
Em torno do mesmo tempo em que escreveu as músicas para o Hello Hurricane, a banda escreveu o que viria a ser "favoritado" pelos fãs com a canção "Vice Verses", já sabendo que seria a faixa-título de seu trabalho pós Hello Hurricane. Agora as tempestades passaram e Vice Verses está prestes a tocar os ouvintes ávidos. (...)
Tematicamente, Vice Verses continua com os temas freqüentes do Switchfoot: de querer viver mais (como em "Thrive") e até mesmo ponderando vida após a morte ("Afterlife" e "Where I Belong").
Musicalmente, a única música onde a banda realmente se arrisca pode ser com os vocais em estilo de fala utilizado em todo o peculiar "Selling The News".
Outras pedras preciosas incluem "Dark Horses", "The Original", e a faixa-título. Levará mais tempo para escuta e formar uma opinião sólida sobre Vice Verses, mas no momento estou me sentindo como se tivéssemos um contendor sério para o álbum do ano...
Fonte: JesusFreakHideoutSite.
Quando terminei de ler,
tive que procurar no dicionário
o que significa contendor.
Fui lá no pai dos burros *hehe*
e aí sim entendi:
- Contendor = aquele que contende.
- Contender = lutar, disputar...
Eles estão sempre no meio dessas disputas,
dessa vez não vai ser diferente. =)
John DiBiase said it right,
Vice Verses will fight! haha
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário