sábado, junho 13, 2009

Boa, excelente, maravilhosa noticia*

Pessoal,
acabei de descobrir isso agora,
então me desculpem se houver algum erro de português
ou se alguma frase nao fizer sentido.
Eu realmente estou escrevendo sem pensar direito**

Uiá!

Bem...o orkut realmente
às vezes serve pra alguma coisa...

e quando voce participa de uma comú legal, que tenha assunto
é melhor ainda.

E em uma dessas comunidades do orkut...encontramos o nosso tesouro. Algo que temos sonhado por muito tempo...o qual algumas pessoas até mesmo já tinham desistido de sonhar...mas, bem, parece que esse dia está próximo...o dia das nossas realizações:

SWITCHFOOT EM BREVE NO BRASIL!*

É sério gente,
não é mentira não...

querem uma prova?
Ok..o próprio Jon disse isso...

Pra quem quiser conferir, clique aqui!

http://www.youtube.com/watch?v=M6SnOTHBqII

valeu pessoal, se eu descobrir mais alguma coisa..podem apostar que eu vou correr pra cá pra contar pra voces..beijos, beijos e tchau*

4 comentários:

  1. também já to lá, mas onde é?

    ResponderExcluir
  2. como eu disse, não sabemos ainda onde é mas assim que tivermos mais noticias do local , data e hora, postaremos por aqui..é só aguardar

    ResponderExcluir
  3. nossa, que legal

    agora todo dia eu vou entrar no MBB, pra ver se tem mais noticias.

    e pra sua surpresa nina, eu estou no brasil e não mais na itália e devo ficar um tempo por aqui, talvez eu esteja no brasil ainda quando eles vierem.

    talvez a gente se veja no show.

    boa noite

    ResponderExcluir