sábado, junho 20, 2009

Niver do Romey

Gente, gente, gente

Me desculpem mas eu não estou com tempo..

..por isso o blog anda meio vazio.

mas em breve tudo voltará a ser como antes.

Nesse exato momento estou fazendo 1 milhão de coisas ao mesmo tempo, mas não podia esquecer do aniversário dessa pessoa tão querida.

Bem, hoje é aniversário do nosso filipino predileto. O MBB deseja tudo quanto for possível de bençãos para essa pessoa tão especial que é esse nosso pequeno guitarrista e pianista e backing vocal e sintetisador..ufa, é melhor eu parar por aqui.

Bem,
como eu dissse,
estou super sem tempo,

mas amanha voltarei e postarei vááááárias fotos do nosso queridinho>

Parabéns Romey!

4 comentários:

  1. putz, que droga
    tinha me esquecido

    valeu por me lembrar MBB

    e parabéns e me desculpa romey,te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. ha ha..ele vai te perdoar..

    ResponderExcluir
  3. feliz niver jerome, tudo de bom pra vc, muita saúde e Deus no coração.

    e vem pro brasil viu**

    rsrsrs

    bjus

    ResponderExcluir
  4. ops, eskeci, mas mesmo assim, eliz aniversário romey!

    muitos beijos na bochecha

    ResponderExcluir