sexta-feira, outubro 08, 2010

Concurso Foto da Semana #3

Acabei de escolher a próxima foto que vocês editarão. Lá vai:



Primeiramente, me desculpem mas eu não tenho certeza sobre quem é esse rapaz ao lado do Jon, mas acho que é o Ryan Nichols, se for ele mesmo, ele trabalha com o SF faz um tempão e também já apareceu em pelo menos um podcast.

Segundamente (ui isso doeu!) peço criatividade com limites. Nada de fazerem balõezinhos preconceituosos ou que manchem a imagem de nossos meninos da banda. Participem com consciência!

Terceiramente (se meus professores lerem isso eles terão um ataque cardíaco!) só receberemos os envios até o dia 17 de outubro. Então botem a cachola pra funcionar.

Inté! Soo long...

(minha versão caiperesca e americanesca de dizer tchau!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário