quarta-feira, outubro 06, 2010

Um depoimento sobre a chegada do Switchfoot no Brasil

Gente, eu já estava demorando à fazer um post aqui, eu queria fazer algo mais legal um pouco, só que não tô com taanto tempo, logo sem mais desculpas vamos ao que interessa...

Neste momento quero que vocês dêem uma olhada num texto muito bem elaborado feito pela Carol, aliás, muito legal esta garota, se vocês quiserem conhecê-la, eu até recomendo.

Muito bem, o texto encontra-se no blog pessoal da Carol, "Carol Com C" é o nome do Blog dela e aqui vai o link: http://carolcomc.com/?p=220.

PS.: este blog está cada vez mais bonito... ^^

3 comentários:

  1. Hi Dassis :)
    Então, vi o que a Carol publicou!Realmente impressionante e lindo os momentos que ela passou e aprendeu com eles!
    Switchfoot não se compara a nada!

    ResponderExcluir
  2. Também li e gosteu muitíssimo!
    Fiquei impressionada com os adjetivos que ela deu a eles!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, isto é super legal, eu também estive com eles em Goiânia...
    Eles são super prestativos, conversam mesmo com vc, mesmo não entendendo bulhufas do nosso português! ^^

    ResponderExcluir