segunda-feira, outubro 04, 2010

É uma Princesinha

Hello Pessoal...

Estava dando uma navegada no Facebook e me deparei com uma bela notícia!
O misterioso sexo do filhinho do Drew foi revelado, haha...é uma linda menina, chamada Isa.
Pelo que estava tentando traduzir, a fonte é uma fã que teve o privilégio de conversar com nossos talentosos.Se eu estiver errada,a Nina me corrige, rs.
Aí vão alguns trechos das traduções.Mas digo, como ainda não tenho muita afinidade com o inglês, traduzi no google.
Mas passarei o link para vocês conferirem também.

Narradora:

"Pedimos ao Drew (bem, meu pai perguntou) sobre o bebê e todo o seu rosto se iluminou quando ele falou sobre isso.Ele disse que era uma menina de 4 dias de idade (isso foi dia 2 de outubro).''

Hoje nossa princesinha tem 6 dias!

Narradora :

"Drew também mencionou o nome dela.Isa.Eu não tenho certeza sobre a ortografia.
Quando ele disse, seu rosto todo brilhava.Foi uma coisa impressionante de ver.Uma coisa que ele disse sobre o tema que foi muito engraçado :

Drew :"Em breve teremos cinco crianças e então nós podemos começar uma banda.''

Haha....sorry Drew, but you is awesome!!!We love You!!!
Ansiosos estamos para conhecer a Isa!

Aí vai o link :

http://thesoundinmymouth.tumblr.com/post/1243529660/a-review-of-the-best-day-of-my-life-aka-my-switchfoot

Bye Bye!

2 comentários:

  1. Nenhuma falha senhorita!
    hehe
    Quando eu estava abrindo o blog pra postar a novidade você já tinha feito! Êta menina eficiente sô!ahuahua

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk....que bom amiga!Espero que tenha gostado!
    É uma Princesinhaaa :)

    ResponderExcluir