segunda-feira, julho 18, 2011

Restless no Air1

Oi de novooo.
Vim aqui só pra fazer uma post rapidinha.
É que hoje de tarde eu fiquei um bom tempo
ouvindo a rádio Air1 (ou tentando pelo menos,
já que a minha internet está uma porcaria),
porque disseram que a música Restless
tinha tocado e que provavelmente
tocariam de novo...
Realmente tocou, mas eu não consegui ouvir nada...
Aí uma pessoa super bacana gravou (thanks aí!)
e publicou no tumblr e a viciada em tumblr aqui
começou a gritar que nem louca.



O vídeo é esse aí e pra quem não sabe
a letra da música já está no letras.terra.com,
só que parece que o Jon não seguiu muito a ordem
e mudou alguns versos de lugar,
mas pelo menos pra terem uma noção do
assunto da música, é bom clicar aqui!
Tchau.

___________________________________________________________

Então gente, depois de uma hora mais ou menos de
eu ter postado os textos e o vídeo acima,
eu fui fuxicar o LOBH e vi que lá tem um vídeo com
o áudio melhor ainda...
Então, lá vai:



Agora eu acho que eu vou dormir.
Tchau (again).

Nenhum comentário:

Postar um comentário