terça-feira, julho 26, 2011

Ustream #2

HI HI HI again. hehe
Bem, muita gente não estava presente
e perdeu o Chat do Switchfoot no Ustream.
Vou fazer um resumão do que aconteceu,
mas com fonte totaaal do LOBH.
Eu até estava na hora do Chat,
mas ouvi pouca coisa e
entendi menos ainda =(
Então tooodos os créditos vão
pra galera do site LOBH.

Estavam presente todos, menos o Drewzito! (ele está nOH CANADÁÁÁ).

O Jon sem querer inventou uma palavrinha nova, ao invés de Twitter ele disse Switter. (espero que isso vire moda entre os fãs. haha. amei a ideia!)

Eles disseram que gostariam de ir à Irlanda.

Cada um contou o que o influenciou na hora de fazer o álbum Vice Verses:

Jerome: música eletrônica
Timmy: a banda Arcade Fire
Jon: Beastie Boys
Chad: Motown 
(A Jeanna (do LOBH) ainda comentou que há influência do Arcade Fire nos backing vocals.)

O Jerome comentou que se sentiu confortável tocando todas as canções.


Afirmaram que a música Against The Voices aparecerá em algum trabalho futuramente. (como eu já disse outras vezes, essa música não estará mais no álbum Vice Verses)


O Jon mostrou um pouquinho como é o estúdio e mostrou também os amps, e disse: "Nós gostamos dos pequenos", o Tim disse "Por que você está olhando pra mim?". (Sei como é isso Timmy, essas piadinhas sobre as pessoas mais baixinhas são normais, eu te entendo!)


O Chad disse que a canção favorita dele é #DarkHorses, o Tim disse que é porque há um solo de bateria na música. hehe

Já a música favorita do Jerome é Where I Belong, e disse "Você não quer que a música acabe", o Tim disse "e ela quase não teve fim... ela tem uns 7 minutos de duração". 



A música favorita do Tim é Thrive (e a minha também, pelo menos até agora).


Os caras falaram que o baixo e a bateria "dirigem" o álbum (e eu tinha comentado anteriormente que tinha achado o baixo o máximo em #DarkHorses!). Tim disse: "eu e o Chad nos tornamos BFF's recentemente. O Jon está tentando nos separar bem agora". Jon disse: "eles estariam de mãos dadas se eu não estivesse aqui". hahahahaha


Perguntas aleatórias:


Vocês gostam de batatas?


“PoTAHtoes!” (acho que isso significa um sim)


Vocês gostam de dinossauros?


Chad: sim


Vocês gostam de jet-ski?


"Quem não gosta de jet-ski!?"


Vocês virão para o Havaí?


"Podemos ficar na sua casa?" hehe


Vocês vêm para a Escócia?


"Sim" - disse o Jon com sotaque escocês.


Vocês tiraram o Drew da banda?


"Foi o Drew que tuitou isso!!?"


Jon recomendou o livro “Let Justice Roll Down”.


As datas dos shows com Anberlin serão anunciadas sexta-feira, na próxima semana!

Os caras terminaram agradecendo aos fãs pelo seu tempo, e censurando o Chad por não estar no quadro da câmera. Jon: "Chad, entre aqui!" Tim: "Pare de ser desrespeitoso com o público ao vivo!" (isso eu vi, realmente, de vez em quando ele sumia... que vergonha Chad! hehe)

Algumas imagens:






Vamos esperar pelo próximo chat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário