domingo, agosto 22, 2010

Começando análises

Buenas noches!
Voltei aqui para fazer a última postagem do dia...

A partir de agora vocês verão aqui no blog
análises de algumas músicas do SF.
Não são análises da melodia, mas sim da letra,
o que nós podemos tirar de bom dela para as nossas vidas.
(muita coisa por sinal!).

O primeiro texto,
foi escrito somente pela nossa nova editora, Patricia,
mas ele será também produzido por mim.
Como vocês perceberam, houveram muitas modificações aqui
no blog, e eu infelizmente,
não tive tempo de escrever o meu próprio texto.

Então sem mais conversa, vamos
ao texto da Paty:

Love Is A Movement

Todos os dias andando em meio à sociedade, para estudar ou trabalhar analiso as situações e as pessoas nela existentes. E me pergunto o porquê de tanto silêncio presente no convívio entre elas.Muitos se calaram para o “espírito fraternal” e agora gritam para o “espírito egocêntrico”.Um bom exemplo disso foi um passeio que eu e meu primo fizemos dia 14 de agosto deste ano a um Parque de Diversões.
Há horas que estávamos esperando na fila de um brinquedo. Era estranho, a fila não andava. Com certeza muitos estavam furando-a. Para nossa grande indignação, dois casais entraram em nossa frente. Já eram bem grandinhos para agirem daquela maneira! Será que não aprenderam a respeitar o próximo?!Comecei a questionar aquela situação.
Não me contive e fui tirar satisfações. Eles sequer deram atenção ao que eu reivindicava. Um deles riu e mandou um beijo sarcástico pra mim. Fiquei irritada e desapontada.Onde estava o respeito deles eu não sei. Mas por um momento parei e comecei a pensar na mensagem de Deus a nós: “que amemos uns aos outros” e no que Jon passa em sua melodia:
“O amor tudo movimenta!”.
Movimenta a imperfeição, o ser humano imperfeito.Fiquei em paz comigo mesma, pois sei que um dia a vida irá ensinar a eles o quão digno é amar.
Enfim, tudo que é bom e se faz de bom nessa terra é sinônimo de Amor.Uma ação de respeito, de afeto, de atenção a cada dia praticada de alma por cada um, revoluciona uma Nação.
Vamos unir forças para mostrar como amar é essencial à vida.
O Amor é maior que qualquer infinito.

Amor é Movimento.
Amor é Revolução.
Amor é Redenção.

-Patricia Fernandes


2 comentários:

  1. A Patricia tem sido muito importante, pra esse blog e também pra dona dela (eu mesma, Bruna Nieto).
    Obrigada por tudo viu meu anjo!
    E essa é a intenção das Análises das Canções, trazer as letras do SF pra mais perto da gente, com o que acontece na nossa vida!
    Thanks again Paty!

    ResponderExcluir
  2. Ô minha flor....você não sabe o quanto és importante para mim também!
    E está sendo uma Honra sua amizade e compartilhar emoções juntas com o Switch aqui no Blog.
    Vamos trazer as letras sempre mais juntinho da gente.
    Eu que agradeço por tudo.Pelo presente que é sua amizade e o SwitchFanático.
    E agora mãos à obra ;)
    You're Welcome...rs
    Thanks for all!

    ResponderExcluir