domingo, agosto 29, 2010

Concurso Foto da Semana #2

Sim, não vamos parar não, meus queridos. Pensa que é só uma semanina? Negativo. sem moleza aqui não meu bem. Quer moleza, senta no pudim.
Aqui temos uma charmosa foto de nosso querido baterista Chad Butler, publicada no Site oficial do Switchfoot, tirada em Springfield, Missouri, por Andy Barron. (Para mim, springfield era a cidade dos simpsons até eu ver isso.. mas tudo bem. #desinformada)
Torcemos pra que o número de participantes cresça, e junto com eles, a criatividade de todos, para participar quantas vezes quiserem (mas com balõezinhos diferentes, claro!).
Nos vemos semana que vem, (ou antes , para o caso de eu postar uma super notícia do tipo "Switchfoot vem gravar DVD no Brasil!") para dizer o vencedor(a) e dar a foto seguinte! :D
Esse concurso vai até dia 4 de setembro, e as fotos devem ser enviadas para musicbuilds@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário