domingo, agosto 08, 2010

Não é só na Globo, agora Boas Novas também

Há um tempo atrás o Switchfoot apareceu
na Boas Novas, uma rede de TV que por aqui
no Rio de Janeiro é bem novinha.
Não sei em quantos estados ela já chegou,
mas sei que tudo começou no Amazonas.

A primeira vez que os vi na Boas Novas,
eu nem cheguei a contar à vocês.
Isso foi (eu acho) no início desse ano.
No programa Tempo Livre saiu a notícia
que o Switchfoot faria a gravação de um DVD
no teatro de Ventura, na Califórnia.
Acontece que isso aconteceu há alguns anos...
...Parece que eles se atrasaram
um pouco na notícia.

Só que ontem eles se atualizaram
e colocaram no ar a música Mess of Me.
Foi super bacana ver o vídeo onde eles misturam
cenas de show e de estúdio...
(Só que eu já tinha visto no YouTube, claro!)
Pena que eu só fui colocar no canal quase que
na metade da música.
Mas foi bem legal ver o SF na telinha!
Espero que alguém tenha tido
a mesma sorte que eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário