sábado, agosto 21, 2010

Não estou sozinha

Agora lembrei até da músca This is Home: "...and we're not aloooone. Yeah, this is home...". Bem, esse blog tem sido o meu lar!

E não "moro" mais sozinha.


Nas últimas duas postagens, tivemos o prazer de contar com a presença da Fernanda. Mais uma pessoinha que conheci na web que admira muito o trabalho dos nossos cinco rapazinhos.

Ela estará aqui postando as news ao meu lado.
Como sempre tem uma novidade saindo do forno sobre o Switchfoot,
e infelizmente, meus problemas com a internet perduram,
acabo não dando conta.
E então surgiu essa pessoa maravilhosa como uma luz!

Teremos também a presença de uma outra pessoa super doce, que conheço faz um tempão... E também a conheci por causa da banda!
Patricia Fernandes! Tem me ajudado muito e muita coisa ainda será feita aqui por nós duas.

Assim que fiz o convite à Paty, ela ficou toda animada. Pois bem, seu espaço está garantido aqui, flor.

Ela até escreveu um recadinho para os leitores do blog...

Olá pessoal! Grande é a alegria de estar compartilhando com vocês a admiração por essa Maravilhosa Banda! Uma Banda de Grande Presença e que encanta seus ouvintes com belas canções!Estou honrada em estar aqui com vocês agora. Vamos fazer de tudo para trazer novidades e mostrar aqui o quanto admiramos esses talentosos músicos! Nina, sou grata à você por esse presente! Até mais pessoal! Paty

É isso!
Bom, já temos duas editoras aqui no blog, ou seja, só mais seis vagas!
Pra quem quiser participar, é só mandar um e-mail: musicbuilds@hotmail.com
Espero vocês!

Um comentário:

  1. Você nunca estará sozinhaa....
    Tem Deus, sua Família, Ieu...rsrs...e Switch!
    Honrada em estar aqui com você!!Bjs...Bjs... vc tb é um doce flor :P Amei!
    Deus te Abençoe por tudo e por esse espaço!Estou realmente animada :)

    ResponderExcluir